terça-feira, 12 de julho de 2011

Te Quero Sempre Meu Menino!



Meu prazer se traduz em ti,
teu desejo se realiza em mim.

Te quero sempre meu menino,
obediente, disposto e tão meu.

Minha boca te procura,
tuas mãos de prazer me torturam,
imploro por mais e me mostro nua,
e sempre tão sua.

Deixo marcas, e as levo comigo,
meus arranhões em ti, tuas mordidas em mim,
testemunhas de nossos momentos de voracidade,
sem teu corpo meu existir seria inútil,
você sem o meu, não teria aprendido tanto...
E minha maior dedicação é te ensinar.

Autora: Sandra Ribeiro
(De SR para E.H. 08/2009)

3 comentários:

  1. E.H? Sei até quem é San, você não toma jeito, mas gosto de vc assim, sem mudar nada, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. ...Te Quero Sempre Meu Menino.
    Leve sensações que deixam marcas profundas e inesquecíveis! Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. San to aqui na empresa, o Fred me mandou o link huahuahuahua eu já conhecia a poesia, só nunca tinha visto postada, agora que você colocou a data, talvez eu seja morto pelos seus "maridos", mas valeu tudo, te adoro San, beijão do Edu em toda você.

    ResponderExcluir

Diga o que achou daqui, ficarei feliz de saber a sua opinião! Muito obrigada pela visita!